segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Extra comunica novo posicionamento


Conceito "Por uma vida mais família" foi escolhido após série de estudos



Após uma série de pesquisas e estudos realizados pelo Grupo Pão de Açúcar para a marca Extra, a rede de supermercados lança a campanha com o conceito “Por uma vida mais família”. Com investimentos de cerca de R$ 10 milhões, a campanha foi criada pela PA Publicidade, agência institucional do Grupo Pão de Açúcar, é composta por filme que estreia nesta semana, anúncios impressos e material de ponto de venda. Tanto as cenas do filme como as peças impressas, mostram famílias reais que são clientes do Extra. Participam quase 90 pessoas de 20 famílias. O comercial é embalado pela música “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
De acordo com Eduardo Romero, diretor da PA Publicidade, a partir deste novo conceito o Extra quer convidar as famílias a transformarem as ofertas e promoções da rede em momentos de alegria com seus familiares. Atualmente a marca Extra está presente em hiper e supermercados, drogarias, postos de combustível, minimercados e internet.  

Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário