quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Halls sorteia máquina fotográfica instantânea da nova geração


Revelação imediata e fotos em um ângulo de 360º são os destaques do filme Freedom or death da campanha de Halls Mel Mix no Facebook


Quem não se lembra das famosas Polaroids que foram febre nos anos 90? Ninguém precisava mais esperar dias para ter a foto em mãos. Com o domínio das máquinas digitais - que dispensam os filmes e permitem a visualização imediata das fotografias -, perdeu-se o hábito de revelar fotos. No entanto, mesmo com a praticidade inquestionável das máquinas fotográficas atuais, há quem sinta o saudosismo do modelo de fotos dos anos 90, daquilo que é palpável, que dê valor aos álbuns de família, que adore decorar a casa com porta-retratos e murais de fotos.

Para esse grupo seleto, a favor da modernidade, mas que não abre mão dos benefícios das câmeras do passado, Halls está realizando uma ação especial no Facebook, para promover o novo sabor Mel Mix, que sorteará uma Fujifilme Instax Mini&S, câmera fotográfica instantânea, no mesmo estilo da Polaroid, da nova geração. Com design inovador, a máquina fotográfica revela as imagens instantaneamente, resgatando a importância das fotos impressas e a felicidade dos amantes da fotografia - sem abrir mão da praticidade.

Outra novidade para aqueles que gostam de fotos variadas é o Lomography Spinner, câmera que produz fotografias panorâmicas de 360º graus em um filme de 35 mm de maneira excêntrica e extravagante, trazendo a sensação de cobertura infinita ao retrato.

Halls Mel Mix sorteia esses ícones em ação no Facebook
Uma Fujifilme Instax Mini&S branca, estilo Polaroid, e um Spinner 360º estilo lomo, como é conhecido, serão sorteados pela FanPage de Halls. A ação faz parte da campanha de ativação de Halls Mel Mix, novo sabor de drops que tem edição limitada e estará disponível nas gôndolas brasileiras até o fim do ano.A campanha é composta por uma sequência de filmes semanais e, a cada versão, os objetos de mais destaque na história serão usados para presentear os consumidores que interagirem com as cenas pelo Facebook. Um dos prêmios é o kit cool: 2 bikes 2011 SE Draft Complete + 1 Boombox Lasonic - 93 IX + 1 Vitrola USB BriefCase Turntable with Built in Speakers + 1 Câmera Fujifilme Instax Mini&S - White + 1 Lomography Spinner 360. Vale a pena conferir e concorrer!

Como concorrer?
Para participar dos sorteios, basta que o consumidor entre no site www.halls.com.br, confira o filme e faça um breve cadastro na própria página.

Fonte:cidadedomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário