terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo dobra audiência da Band


Transmissão da cerimônia que coroou a Miss Angola como a mais bela do mundo rendeu uma média de 8 pontos e picos de 11


Foram meses de expectativa, preparação e altos investimentos para trazer ao País o concurso de beleza mais tradicional do mundo. Agora, após a representante de Angola – a candidata Leila Lopes – ser coroada como a mulher mais bela do planeta, a Band pode comemorar os bons resultados da audiência com a transmissão do evento.

Detentora com exclusividade dos direitos do Miss Universo na TV aberta brasileira, a Bandeirantes exibiu a cerimônia na íntegra, destacando a chegada dos convidados no tapete vermelho e todas as etapas de seleção das candidatas. Ao longo de toda a transmissão, que teve início pouco antes das 22h desta segunda-feira, 12, a Band conseguiu uma média de audiência de 8 pontos. Os números foram divulgados oficialmente pelo portal da emissora.

Apesar de, com essa média, ter oscilado entre o segundo e terceiro lugar no Ibope, os números são bastante expressivos, uma vez que, no horário, a Band costuma registrar índices que variam entre 4 e 5 pontos. Por diversos momentos a emissora ficou na vice-liderança do Ibope, alcançando picos de 11 pontos.

A cerimônia da 60ª edição do Miss Universo aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, e teve a transmissão internacional ancorada pela NBC. Passaram pelo palco as 89 candidatas representantes de seus países. A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, ficou na terceira colocação.
 

Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário