segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JBTEC é reconhecida no Scala Award pelo crescimento em 2011


Primeira empresa no Brasil a oferecer produtos e serviços profissionais para o segmento de Digital Signage (Sinalização Digital) com conceito SaaS – Software Scala como Serviço –, a JBTEC acaba de ser reconhecida internacionalmente peloScala Award, premiação concedida pela Scala Inc  que avalia o trabalho de empresas parceiras no mundo todo e reconhece as melhores práticas e resultados para o negócio.
A empresa foi vencedora na categoria Most New Costumers (maior número de novos clientes), no período entre 2010 e 2011. Os representantes da JBTEC receberam o prêmio das mãos de Oscar Elizaga, vice presidente da Scala para EMEA e América Latina, durante um jantar oferecido pela HP no dia 14 de setembro, em ocasião da International Scala Conference, na Holanda.
A premiação foi importante para consolidar uma nova fase da JBTEC, que passou por uma forte reestruturação interna e contou com investimentos nas áreas Comercial, de Tecnologia e Marketing. Contamos agora com uma nova equipe, totalmente alinhada com os valores da empresa, e isso certamente contribuiu para o crescimento da empresa”, comemora Bruno Gianzanti, Sócio Fundador e Diretor Geral.
Entre as demais categorias do Scala Award estão Implantação de players, cuja vencedora foi a empresa alemã Seen Media, com mais de 5.000 players instalados, e Melhor desempenho, conquistada pela DOBIT, representante do software Scala na Bélgica e Holanda.
Fonte:digitalsignagebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário