quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Globo terá Champions League até 2015


Principal campeonato dos clubes europeus terá lugar garantido na emissora pelos próximos três anos


Prestes a lançar no mercado o plano comercial mais caro da história da TV brasileira, a Globo continua investindo alto para incrementar o cardápio oferecido aos amantes de futebol.

Nessa quinta-feira, 8, a emissora oficializou a renovação dos direitos de transmissão das temporadas 2011/12, 2012/13 e 2014/15 da Uefa Champions League, a Liga dos Campões, que reúne os mais importantes clubes da Europa.

Segundo o comunicado da Globo e a divulgação oficial publicada no site da Uefa Champions League, a negociação, que também concede os direitos de transmissão na internet ao Globo Esporte.com, compreende o sublicenciamento da transmissão para a TV Bandeirantes, que já é parceira da Globo no Campeonato Brasileiro e em outras transmissões de futebol.

A Globo adquiriu os direitos para transmitir a Liga dos Campeões em 2009, tirando o torneio da grade da Record, que o exibia desde 2007. Pelo novo acordo renovado com a Liga, a Globo poderá exibir os jogos de quarta-feira do torneio. A partir das quartas de final, a emissora poderá selecionar uma partida semanal para transmitir. As semifinais e finais, geralmente, são transmitidas ao vivo pela emissora.



Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário