segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DM9 lança operações no Rio e Porto Alegre


Agência comemora as conquistas de Reebok, Olympikus, Azaleia, Americanas.com e Submarino


No dia em que completa 22 anos, a DM9DDB anuncia expansão para os mercados do Rio de Janeiro e Porto Alegre, esta segunda como foto em toda a Região Sul. A DM9Rio nasce tendo como contas inaugurais Americanas.com, do Submarino e do Shoptime. Já a DM9Sul passa a atender Olympikus, Azaleia, Dijean e Opanka, que antes estavam na gaúcha DCS. Além disso, a sede paulista conquistou Reebok (também ex-DCS), Grupo RBS e o marketing institucional da Vulcabras Azaleia, holding que engloba as marcas Olympikus, Reebok, Azaleia, Dijean e Opanka.
As equipes das duas novas operações no Rio de Janeiro e em Porto Alegre estão em fase de montagem. Por enquanto, o presidente da DM9DDB, Sérgio Valente, acumula também a presidência da DM9Rio e da DM9Sul. Entretanto, promete contratações de talentos locais para comandarem as duas unidades. “São três agências que em comum vão compartilhar os valores e as características que fazem da DM9 uma marca tão admirada nacional e internacionalmente. Meu papel neste início, junto com o Alcir Gomes Leite (COO) e a Maristela Pati Corrêa (vice-presidente de assuntos institucionais), é justamente garantir a expansão da cultura organizacional, mas o presidente e a turma de colaboradores serão 100% talentos locais. Cariocas para a DM9Rio e gaúchos para a DM9Sul”, afirma Valente.
Por enquanto, as duas novas agências operam em escritórios temporários, “até que as últimas questões burocráticas referente às sedes sejam resolvidas”. “É importante ficar claro que não compramos agências e que também não estamos abrindo simples escritórios. São duas start-ups que em breve terão sede e toda a estrutura completamente pronta”, sustenta Alcir Gomes Leite.
No Rio de Janeiro, a DM9DDB operou com escritório próprio até o início do ano passado, tendo encerrado a operação após a penda da conta da Ponto Frio, hoje na Y&R.
 
Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário