Marca divulga lançamento internacional da coleção 2012 na América Latina, Europa e Oriente Médio
O conceito lançado no Brasil em março deste ano pela Azaleia é
o mote da campanha que a DCS
o mote da campanha que a DCS
Comunicações adaptou para divulgar o lançamento da coleção
primavera verão 2012 em países da
primavera verão 2012 em países da
América Latina, Europa e Oriente Médio. “Bonito é você gostar de
você”, criado pela agência ganha
você”, criado pela agência ganha
a adaptação para o espanhol (Lo bonito es que te guste) e para o
inglês (Real beauty is you liking yourself).
inglês (Real beauty is you liking yourself).
A peça Flores tem uma modelo em um vestido feito de flores naturais,
retratando o momento da
mulher com ela mesma. Para países do Oriente Médio, por exemplo,
o anúncio não conta com
o anúncio não conta com
a presença da melhor, devido às crenças locais. Além de anúncios, a campanha conta com painéis
em mídia externa e material em ponto de venda.
Os países que receberão a campanha são: Peru, Colômbia,
Equador,
Panamá, Paraguai, Uruguai,
Venezuela, Filipinas, Arábia Saudita, Portugal, Polônia, Rússia,
Costa
Rica e Chile.
Costa
Rica e Chile.
Fonte:meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário