quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Azaleia exporta campanha para 15 países


Marca divulga lançamento internacional da coleção 2012 na América Latina, Europa e Oriente Médio



O conceito lançado no Brasil em março deste ano pela Azaleia é 
o mote da campanha que a DCS
 Comunicações adaptou para divulgar o lançamento da coleção 
primavera verão 2012 em países da
 América Latina, Europa e Oriente Médio. “Bonito é você gostar de 
você”, criado pela agência ganha
 a adaptação para o espanhol (Lo bonito es que te guste) e para o
 inglês (Real beauty is you liking yourself).


A peça Flores tem uma modelo em um vestido feito de flores naturais,

 retratando o momento da
 mulher com ela mesma. Para países do Oriente Médio, por exemplo, 
o anúncio não conta com
 a presença da melhor, devido às crenças locais. Além de anúncios, a campanha conta com painéis 
em mídia externa e material em ponto de venda.


Os países que receberão a campanha são: Peru, Colômbia, 

Equador,
 Panamá, Paraguai, Uruguai, 
Venezuela, Filipinas, Arábia Saudita, Portugal, Polônia, Rússia,
 Costa
 Rica e Chile.

Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário